Download do jogo Street Fighters Zero Generation para Playstation 2

Download do jogo Street Fighters Zero Generation para Playstation 2

Street Fighters Zero Generation ainda há muita vida em jogos 2D.E eu não estou falando de jogabilidade 2D com gráficos 3D, porque isso é apenas um policial na minha opinião. O que eu estou falando é de jogos 2D puro, com gráficos baseados em sprites e apertadas, controles sensíveis. Capcom é uma das poucas empresas de Champion jogos 2D, e os fãs de todo o mundo vai ser animado em saber que um dos maiores combates série de jogos está fazendo um retorno sobre o PS2. Intitulado Street Fighter Zero: Geração de Fighter, o jogo abrange toda a série Alpha em um disco, eo melhor de tudo, há toneladas de surpresas para ser tido!

Download do jogo Street Fighters Zero Generation para Playstation 2

INFORMAÇÕES
Formato:ISO
Tamanho:1.57 GB



IMAGENS






O TORRENTE DE OUTRO SITE 
VEJA AQUI