Ainda não foi publicado na versão Beta, o programa é muito bem localizado e com poucos bugs a serem arrumados até o aplicativo final. Todos os direitos reservados. Se você quer saber o desenvolvimento de jogos, não pode deixar de conferir.
Instalação e Requisitos
Antes de Instalar ou Kodu Jogo Lab em Seu Computador é Preciso que Dois aplicativos estejam PRESENTES na máquina: o XNA Framework EO .NET Framework 3.5, também da Microsoft.
Com estes programas funcionando corretamente, a instalação do KODU Game Lab se torna muito simples e não exige nenhuma configuração avançada. Só é preciso ficar de olho na massa em que o programa está instalado, pois isto pode interferir em algumas configurações no futuro.
O Progresso
Propriedade de interface de Jogo de Kodu Laboratório Lembra hum Jogo tridimensional, Efeitos visuais e sonoros NÃO VAO faltar Nossos menus e Janelas de configuração do Programa.
O acesso às funcionalidades do programa é dividido entre o teclado eo mouse. KODU Game Lab, além de várias telas com dicas e sugestões.
Barra de ferramentas e opções
O primeiro passo na utilização do KODU Jogo Lab é escolher entre começar um jogo para zero ou editar alguma coisa que já não existe banco de dados no programa. Ter ideia da temática de que o jogo vai seguir também ajuda muito na hora de construir cenários e personagens.
Uma tela de edição do programa é muito simples e fácil de usar. Na parte inferir da janela para uma pequena barra de ferramentas com tudo o que é necessário para todos os itens de um jogado, desde personagens e cenário para animações e funções.
Para editar como os parâmetros de um personagem criado, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher uma peça como opções mostradas.
Programando os personagens
Os personagens são, sem dúvida, a parte principal de um jogo, mas para o que é necessário, correr, atirar, se movimentar e interagir com o cenário necessário. Com o KODU Games Lab é possível fazer isso sem mexer com uma linha de código sequer.
Ao Clicar com o Botão Direito do Rato Sobre a Personagem e Seleção de Opção "Programa" (Programar) o Usuário TEM Acesso a uma tela que POSSIBILITA Preço total: Adicionar TODO e QUALQUÉR Movimento OU decidir uma Tomada Ser Por Um Personagem.
A programação segue o estilo "Quando ... fazer ..." (quando ... fazer), ou seja, você determina o que o personagem deve fazer quando ocorre qualquer evento. Por exemplo:
Quando: um direcional Tecla (para Esquerda) não teclado para pressionada
Faça: ande parágrafo a Esquerda.
Há uma lista com todos os movimentos e ações que você pode fazer para um jogo, basta escolher um dentre os itens e criar uma combinação que desejar. Solte a imaginação e divirta criando seu próprio jogo!
Propriedade de interface de Jogo de Kodu Laboratório Lembra hum Jogo tridimensional, Efeitos visuais e sonoros NÃO VAO faltar Nossos menus e Janelas de configuração do Programa.
O acesso às funcionalidades do programa é dividido entre o teclado eo mouse. KODU Game Lab, além de várias telas com dicas e sugestões.
Barra de ferramentas e opções
O primeiro passo na utilização do KODU Jogo Lab é escolher entre começar um jogo para zero ou editar alguma coisa que já não existe banco de dados no programa. Ter ideia da temática de que o jogo vai seguir também ajuda muito na hora de construir cenários e personagens.
Uma tela de edição do programa é muito simples e fácil de usar. Na parte inferir da janela para uma pequena barra de ferramentas com tudo o que é necessário para todos os itens de um jogado, desde personagens e cenário para animações e funções.
Para editar como os parâmetros de um personagem criado, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher uma peça como opções mostradas.
Programando os personagens
Os personagens são, sem dúvida, a parte principal de um jogo, mas para o que é necessário, correr, atirar, se movimentar e interagir com o cenário necessário. Com o KODU Games Lab é possível fazer isso sem mexer com uma linha de código sequer.
Ao Clicar com o Botão Direito do Rato Sobre a Personagem e Seleção de Opção "Programa" (Programar) o Usuário TEM Acesso a uma tela que POSSIBILITA Preço total: Adicionar TODO e QUALQUÉR Movimento OU decidir uma Tomada Ser Por Um Personagem.
A programação segue o estilo "Quando ... fazer ..." (quando ... fazer), ou seja, você determina o que o personagem deve fazer quando ocorre qualquer evento. Por exemplo:
Quando: um direcional Tecla (para Esquerda) não teclado para pressionada
Faça: ande parágrafo a Esquerda.
Há uma lista com todos os movimentos e ações que você pode fazer para um jogo, basta escolher um dentre os itens e criar uma combinação que desejar. Solte a imaginação e divirta criando seu próprio jogo!